Mendingo invisível usa criatividade e bate recorde em esmolas | ANJO DE DUAS CARAS

Mendingo invisível usa criatividade e bate recorde em esmolas

Para provar que o sucesso somente se alcança com o uso de criatividade veja o que este homem fez para se dar bem em sua "profissão".

Trata-se do sérvio Nemanja Petrovic de 42 anos que aumentou consideravelmente seus ganhos pedindo esmolas no exato momento que deixou de pedir. Aliás passou a ser o primeiro "mendingo invisível" do mundo.

Petrovic disse estar cansado de ser ignorado pelas pessoas que passavam por ele nas calçadas da cidade. Então resolveu inovar e tornar-se "invisível" colocando um par de sapatos velhos, um chapéu e um cartaz com os dizeres "mendigo invisível", enquanto foi tentar a sorte em outro local.

Quando regressou para buscar os seus pertences ficou  muito surpreso ao ver que o chapéu estava cheio de moedas, quantia que jamais ganharia se estivesse presente.

“Quando voltei, fiquei surpreendido ao encontrar uma multidão e o meu chapéu cheio de dinheiro. Agora, é só colocar a placa, um par de sapatos e aguardar as doações. Enquanto isso, dá até para tomar um cafezinho“, disse o mendigo.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...