Elefante encontrado morto na copa de uma árvore após enchente no Sri Lanka | ANJO DE DUAS CARAS

Elefante encontrado morto na copa de uma árvore após enchente no Sri Lanka

Não é somente o Brasil que vive o caos  das enchentes nos últimos tempos. Um fato inusitado e muito curioso aconteceu no Sri Lanka um país asiático que tem sido atingido pelas tragédias.

Um filhote de elefante morto foi encontrado no alto de uma árvore como mostra a foto ao lado. A foto curiosa é de Kanchana K. Ariyadasa.

Segundo o fotógrafo esta pode ter sido uma das imagens marcantes das grandes enchentes que atinge o país ao sul da Índia. "Trabalho como jornalista há dez anos, mas esta pode ser uma das fotos mais estranhas que já fiz em minha carreira", disse Ariyadasa à BBC.

Autoridades do setor de meio ambiente estão tentando descobrir a melhor maneira de descer (o filhote de elefante do alto da árvore) para examiná-lo", disse o fotógrafo na quinta-feira.

Pelo menos 23 pessoas morreram e mais de um milhão foram afetadas pelas inundações no Sri Lanka. O governo afirma que mais de 325 mil pessoas estão desabrigadas. Mais de 30 mil militares do Exército, Marinha, polícia e Força Aérea estão trabalhando para entregar com urgência os suprimentos para os afetados pelas enchentes.

Digite seu email confirme na C.Postal e receba notícias grátis:

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR DEIXAR SEU COMENTÁRIO. VOLTE SEMPRE...